Testimonials

Escrever testimonial

Necessário

Qual é o seu nome ou iniciais?
Qual é o seu endereço de e-mail? Não enviamos spam!!!
QueixasO que a sua doença?
Título do seu testimonial.
Deixe seu comentário aqui

Esta clínica tem sido a minha salvação! Tenho endometriose, doença de crohn, cistite crónica intersticial, síndrome de Ehlers Danlos sendo que esta última leva a que tenha inúmeras contraturas e outras complicações por não fixar colagénio como deve ser nos tendões, e ainda alergias! Se não fosse a Acumedic, nos últimos tempos a minha vida tinha sido impossível, mas já me livraram de inúmeras contraturas complicadas e de um síndrome de túnel cárpico agudo nas duas mãos, derivado de confusões medicamentosas… E tudo de uma forma eficaz, duradoura, sem drogas e de forma super rápida! Obrigada Acumedic, por me dar tanta viabilidade de vida e esperança!!!!

Marina
Endometriose, doença de crohn, cistite crónica intersticial, síndrome de Ehlers Danlos, síndrome de túnel cárpico

Excelente atendimento e seguimento do paciente. O meu pai tinha imensas dores nas costas e só com uma sessão já notou diferenças. Excelente médico aconselho a todos. Um grande obrigado

Vanessa Henriques
Dores nas costas

Comecei com uma dor horrível no ombro que me privava totalmente a normalidade do meu dia-a-dia. Depois de várias tentativas de tratamento descobri o Dr. Vadym que, em poucas sessões, conseguiu tratar-me. Voltei agora com uma lesão devido à prática de padel. Não hesitei é fui imediatamente procurar o Dr. Vadym.
Não conhecia esta prática mas efetivamente é muito eficaz.

Paulo Morgado
Dor no ombro

Após vários dias de dor intensa no pescoço e braço esquerdo, e várias deslocações ao atendimento permanente a título de urgência, tive a oportunidade de conhecer o Dr. Vadym que me aconselhou recorrer ao método de tratamento a base da eletroacupuntura. Apesar de ter muito receio em agulhas, confiei na opinião do médico e recorri no mesmo dia a minha primeira sessão. Reconheço o efeito de alívio imediato da dor e a cada sessão, noto mais melhoras. Uma dor intensa que se encontra no nível insuportável, passou para um nível de dor muito aceitável. Recomendo a todos este tipo de tratamentos. Lamento que existam outros médicos na área de ortopedia que desvalorizem este tipo de tratamentos, mas a verdade é que nenhum deles deu-me uma solução para o meu problema.

Carolina Vasconcelos
Hérnia discal

Comecei os meus tratamentos com o Dr. Vadym em março, nessa altura sofria de crises agudas do intestino causadas pela doença de crohn, quase não tinha qualidade de vida.
Passado pouco tempo comecei a deixar a medicação e neste momento só tomo mesmo em sos, durante este tempo de tratamento só tive uma crise.
Obrigada Dr Vadym pelo seu tratamento, boa vontade e paciência.

Nídia Silva
Doença de crohn, hipertensão e síndrome vertiginoso

Há 20 anos que comecei a ter crises na região lombar. Depois de muitos exames e vários médicos ortopedistas o diagnóstico foi lombalgia, hérnia discal e dismetria dos membros inferiores. Usei palmilha, fiz fisioterapia, pilates, osteopatia, para além de ter tomado analgésicos fortíssimos e relaxantes musculares. No ultimo ano as crises passaram a ser frequentes, ao ponto de recorrer ao serviço de urgência quase mensalmente, até que em Fevereiro deste ano conheci o Dr. Vadym, que me aconselhou a eletroacupuntura. Fiz 5 tratamentos seguidos e desde então não voltei a ter qualquer crise. Já lá vão 6 meses. Por vezes sinto algum desconforto, mas nunca mais tive as dores fortes que tinha. Atualmente faço 1 tratamento por mês. Recomendo!

Isabel
Dor lombar

Recorri à Clínica e ao Dr Vadym após diagnóstico de síndrome do piriforme. Já tinha feito medicamentos, anti-inflamatórios e osteopatia bem como alguns exercícios recomendados, mas a verdade é que após primeiro tratamento de acupuntura senti-me muito melhor e as dores quase que desapareceram. Não voltei a tomar nenhum medicamento, repeti o tratamento e continuei a melhorar. Enquanto médico nunca tinha experimentado estes tratamentos mas fiquei rendido à sua eficácia e ao profissionalismo do Dr Vadym que sempre me explicou cada passo do procedimento e eficazmente me diagnosticou e tratou a dor que tinha.
Obrigado. Recomendo!

Francisco Silva
Síndrome do piriforme

Um belo fim de tarde sento-me a ler o jornal… quando dou um mau jeito no glúteo. Aquilo que começou por uma ligeira impressão às 4 da manhã levou-me às urgências. No diagnóstico disseram que não era nada de grave, mas que era doloroso e sugeriram o tratamento que prontamente aceitei. Às 8 da manhã fiz o tratamento e ao fim do dia só tinha uma ligeira impressão. No dia seguinte parecia que não tivera nada. Recomendo prontamente o tratamento. Obrigada.

Marta Dulce Henriques Lago Bom
Dor no glúteo.

Para sua informação, e acredito também para seu descanso,  tenho a dizer-lhe que nos últimos dias a situação evoluiu muito favoravelmente sendo notórias as melhoras e aproveito para como toda a sinceridade agradecer-lhe os dois tratamentos já efetuados que muito me ajudaram, sendo, também, muito positivo o meu feedback da Vossa clínica.

Eduardo O.
Dor no ombro

Conheço acupuntura já uns anos.  Havia problemas de saúde, vertigens recorrentes, dor no pescoço e nas costas. Familiar aconselhou me um Medico acupunturista , cujos serviços são utilizados por algumas colegas de trabalho, e alguns dos que literalmente levantou a seus pés.
Para dizer a verdade, a atitude foi um pouco cético, mas desde bons médicos, para resolver tais problemas, decidimos encontrar um profissional. O curso de tratamento foi de um mês, o exame de ressonância magnética, que  me obrigou imediatamente procurar este tratamento, embora este procedimento não e obrigatório para todos.O diagnostico colocado foi lombalgia, alem de algumas problemas de discos intervertebrais .  Confiava nele. Não me arrependo de nada. Porque desde então, e tem sido meio ano  esqueci minhas tonturas, dor nas costas e pescoço. Recomendaria a mim para fazer o curso duas vezes por ano, ate que eu não era necessário, mas no caso  necessário para ir.
Sim, o procedimento não e muito agradável, mas tolerante, e o efeito vale a pena, não sei  sobre a perda de peso, mas a espinha esta bem. Após os procedimentos teve sensação  de leveza, resistência e recuperação de energia.
Eu recomendo! Mas e melhor com profissionais confiáveis como Dr. Vadym Fasiy.

Marta
Osteochondrose

Apesar de facto de que eu tinha apenas 24 anos de idade e problemas de saúde aparentemente diferentes não devia ser sentida, mas acabei de ser paciente que aconteceu repetidamente.

Comecei a ter problemas com o sono e estado geral é muito deteriorada, fiquei muito irritada e letárgica, foi pela primeira vez apenas para falar com um médico, passei em todos os testes, mas era OK, exceto nervosismo acompanhada de fadiga e ansiedade constante, vitaminas prescritas por um médico não deu qualquer resultado, e decidi ser observada pelo um Especialista de Acupuntura médica.
Após consulta inscrevi para a primeira sessão de Eletroacupuntura e tinha muito medo de que vai doer, pesquisei na Internet em busca de informações e encontrei montes de comentários sobre este assunto, bem como a opinião de especialistas, com a ajuda com agulhas realmente trata muitas doenças diferentes incluindo neuroses e outras doenças associadas com os nervos, então decidi que deveria me ajudar.
Eu vim para a primeira sessão, e percebi que não era dolorosa em certos pontos de agulhas muito finas (quase indolor) . No inicio não conseguia relaxar, com medo de se mover, e pensei que todas essas agulhas vao incomodar ao menor movimento, mas depois começou a virar tranquilamente a cabeça de um lado para o outro e de sessão para sessão começou a relaxar e até mesmo cair no sono, o resultado foi óbvio.
Eu tinha 10 sessões para recuperar completamente um sono saudável e a alegria da vida.
A segunda vez que eu procurei ajuda quando comecei a ter problemas com o pescoço, ela estava muito tensa e um dia doía tanto que eu não podia nem vestir o fato. Veio para a sessão de eletroacupuntura.

Após 6 sessões deixei de ir as sessões e estava satisfeita novamente com possibilidade de virar a cabeça em todas as direções.
O facto de que as agulhas ajudam a relaxar e isso é um facto, eu não sei como funciona sobre os outros, mas se novamente me algo dóer, eu provavelmente vou outra vez.

Nádia
Fibromialgia

Pré-história

Uma noite senti a dor do olho esquerdo – ficou vermelho e não piscou. Mais tarde descobri problema com sorriso- o lábio desviado só para o lado direito. Examinando o rosto no espelho percebi que o lado esquerdo e quase completamente não funciona em metade das rugas do rosto suavizadas. Escovar os dentes, comer tornou-se difícil. Articulação já não era clara. Tinha imitado o movimento do lado esquerdo do rosto. O pior de tudo foi o facto de que os olho não estava fechado, e de forma significativa irritação e lacrimejo da visão.

O frio foi a causa de minha infelicidade. No inicio decidi que tudo vai passar por si só. Mas no dia seguinte, tudo estava pior. Google me disse que o diagnostico e neuropatia do nervo facial, uma doença que e fácil de fazer, mas difícil de curar. Minha situação era agravada pelo fato de que o meu filho de 6 meses, amentava lo , então eu estava muito limitada nos métodos de tratamento e nao poderia estar longe de casa.

Medicina oficial

Um neurologista numa clínica privada confirmou o diagnostico. Foi altamente recomendável o tratamento medicamentoso , exercícios faciais e fisioterapia (UHF, eletroforese). Obediente a realização das nomeações de alguns dias não vi os resultados. Surgiu a ideia de colocar a criança na alimentação artificial, que foi imediatamente rejeitada. No entanto, o tratamento era necessário, e que a Internet não adicionou otimismo sobre as perspectivas para a doença.

Dos comentários nos forums, aprendi que uma boa ajuda com acupuntura, e decidiu experimenta-la, porque nao havia melhorado nada.

A acupuntura – o tratamento através da introdução de agulhas especiais em pontos na superfície do corpo.

Encontrei alguns profissionais locais envolvidos na acupuntura, e contactei um medico particular que me recomendaram os amigos, concordamos em iniciar o procedimento no dia seguinte (eu era capaz de sair de casa por um par de horas).
medico

Personalidade e um medico importante durante o tratamento, e não menos do que, por exemplo, a personalidade do professor em formação. Tive a sorte de chegar ao bom especialista e homem encantador.

Então, o medico gradualmente suspendeu o tratamento prescrito por neurologista. Meu tratamento esta agora consistia em:

1) dieta livre de sal para aliviar o inchaço;

2) os tratamentos de acupuntura cervical (neuropatia, segundo ele, ocorreu no contexto de osteocondrose cervical);

3) a acupuntura facial(10 tratamentos durante 3 semanas);

4) massagem a noite da face.

Devo dizer que foi sempre as pessoas em seu escritório. A maioria foi trazido aqui na dor por causa da osteoartrite ou escoliose. Pela conversa todos passaram um monte de círculos – osteopatas, eletroforese, os químicos. Fui informada de que a dor começa diminuir apos a segunda sessão.

Tratamento

A primeira sessão me colocou em choque que não e muito agradável, e a acupuntura tem sido um procedimento doloroso, como as agulhas são inseridas na face. No começo eu estava “enrolado ao pescoço”, e então eu estava la durante 20 minutos com as agulhas em vez enquando estimuladas eletricamente. Nos primeiros dias eu involuntariamente deitei lágrimas quando o medico inseriu as agulhas (como eram dois pares de agulhas nas mãos e pés, mas eles não causam tanta dor em sua formulação). Todas as vezes que eu fui para o procedimento como na execução.
efeito

A primeira semana não houve grande efeito. Pelo menos isso, que eu esperava: os olho não estava fechado, o sorriso permaneceu curva. Eu notei que aliviou a vermelhidão nos olhos imediatamente, e gradualmente fui um pouco inchaço. Grande alivio ocorreu a noite, apos o quinto procedimento: o olho comecou a piscar, e no canto esquerdo dos lábios começaram se mover mais livremente. Apos este procedimento com cada expressao facial retornou gradualmente ate que esteja completamente recuperado. Talvez também a meu favor foi o fato de que as sessões comecei no sexto dia apos o inicio da doença, quando ainda não teve tempo para se enraizar.

Nesta revisão eu só estou compartilhando minha experiência. Para mim, as agulhas tornaram-se a única possibilidade de lidar com a doença. Alem disso, eu era incrivelmente sortudo que eu conheci um bom perito neste campo. Se alguma vez eu tenho que tratar a dor lombar ou qualquer outra, então eu vou escolher apenas este método de tratamento.

Anna
Nevralgia Facial